Examine Este Relatório sobre churrascaria em curitiba

Hoje estamos em outro endereçeste e tais como sócios da Brasil Perfuratriz nossa elevado dificuldade é captar clientes por sermos empresa nova e desprovido divulgação. Site em construção.

Em caso do contrataçãeste, a taxa de juros, este valor das parcelas e as outras condições do financiamento variam de acordo utilizando o perfil do cliente. No cálculo do CET (8,98% ao ano) foram incluídos taxa por juros, tributos oriundos do financiamento e tarifas. Entre em contato utilizando este Itaú para consultar um especialista. Mensagem enviada utilizando sucesso! Algo deu errado. Tente novamente Muito mais tarde. Outras informações Código oferta pelo anunciante: 00503.078 Aviso oferta pelo site ZAP: IM013713542 Atualizado ontem Outras ofertas por: REFERÊNCIA IMOVEIS CRECI: 3848 J Descriçãeste

Neste caso, saiba como se trata do seu objetivo de abrir uma empresa e envolve dinheiro é necessário saber onde procurar por um sócio investidor, nenhumas correr riscos. Acompanhe abaixo onde encontrar um apenascio investidor:

Elaborados visando uma combinaçãeste perfeita usando as carnes, ESTES pratos quentes são preparados por chefes por cozinha e supervisionados por nutricionista própria.

Tenho uma fabrica de estruturas para eventos, estrutura por aluminio, preciso de um socio, de modo a melhorar as maquinas para garantir Ainda mais agilidade pelo processo do fabricação

Procuramos investidores, como desejamos expandir nossa empresa para Ainda mais clientes a nível País do futebol, natural tais como diversificar os nossos suplementos de modo a comercializaçãeste.

Tenho fonte de modo a aquisiçãeste das polpas utilizando preçeste imbatível. Montei a comércio com projeção de modo a franquia. Este nosso crescimento esta dependendo por capital, o que consigo comprovar de que ESTES ganhos já se inicia em curto prazo.

Por o presente motivo necessito por um sócio investidor , para expandir todo este trabalho . Trabalho na área beleza e mística há 12 anos . E tem seis anos churrascaria de que iniciei o manejorefregatráfego em via internet . Tenho tido bons efeitos e respostas do trabalho . Ainda mais vejo de que é a hora do uma boa expansãeste . Desde já agradeçeste a atenção .

Trabalhávamos em uma empresa do exatamente ramo porem por mau administraçãeste do antigo dono, a empresa quebrou e ficou devendo bem dinheiro à fornecedores e clientes.

Vale ressaltar q tenho experiência no ramo, contato usando o público alvo direto e principalmente sou guia no parque estadual proximo a minha cidade. Para além por vender ESTES suplementos alimentares posso prestar serviços tais como instrutor e comandar excursões voltada de modo a este segmento! Não existe loja semelhante na regiao!

conhecimentos adquiridos com experiencia pelo exterior (EUA-SUIÇA-URUGUAI)tenho 1 catalogo do joias em oro e prata do minha coleçao alem do deter contato usando ESTES melhores proveedores de relogios do mundo.estou procurando 1 socio de modo a montar uma comércio em algum shopping paulista o pensar ir mais longe montando uma rede de joalhearias e relojoarias pelo País do futebol.

É 1 produto voltado para mulheres. E tenho reuniãeste pré-agendada em marçeste/17 na Philips/USA. O objetivo é vender este direito de fabricação de modo a eles (muitos US$) e igualmente arrecadar royalties. Necessito do dinheiro. Preciso por 1 sócio investidor.

Por isso, previamente de sair por aí é recomendado executar uma pesquisa para descobrir quais sãeste as empresas ou vizinhos na região qual podem ser um sócio investidor.

Tenho 1 autopeças a muitos anos, especialista em peças para veículos importados e nacionais , sou a procura de 1 apenascio capitalista, já tenho sitio, loja montada e Muito mais de 45 anos de experiencia no Comércio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *